A falta que nos faz uma imprensa verdadeiramente conservadora
29 de março de 2017

Nessa época de infindáveis tormentos, em que vivemos, onde ocorre o que há de pior no que se refere a más condutas morais e comportamentais. Abriram-se as porteiras do mal, e dela saíram todos os males, todos os vícios, que tomaram forma, senão, por obra de um liberalismo social irresponsável e sem freios, onde não há ordem e tradição, o que impera é anarquia e a destruição.
É visível a falta de contestação, por parte da atual imprensa que nos rodeiam, acerca do que temos sofrido, já que elas fomentam e se alimentam de tais cousas. É conhecida sua defesa de causas, que fingem ser nobres, mas que na realidade querem a desestabilização das normas que regem a civilização ocidental para mais facilmente, tomá-la em suas mãos.
Hoje temos uma força conservadora renascida, sendo mais do que necessário à troca desses ideais nefastos, manipuladores e destrutivos, pelos que nos levem a um caminho de estabilidade e harmonia com nosso passado, para triunfarmos no futuro, e isso só poderá ser possível com uma imprensa que represente aos ideais conservadores. É uma necessidade que esses tempos exigem.
Texto: O Redator
.png)





